X

Thiago Wild disputa o challenger de Cassis antes da Copa Davis

Sexta, 30 de agosto 2019 às 11:42:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Wild (Itaú/Rede/CBT/Asics/Wilson), atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, 337º do ranking mundial, entrou direto para a disputa do torneio challenger de Cassis, na França, evento com premiação de 46 mil euros, jogado no piso rápido.



 

A competição começa na segunda-feira e terá chave sorteada no final de semana. Ele caiu na segunda rodada do challenger de Mallorca, na Espanha, evento na academia de Rafael Nadal, diante do finlandês Emil Ruuvisuori, cabeça de chave 15, por 6/3 7/6 (7/5).

Após a disputa em Cassis, Wild terá seu próximo compromisso em Criciúma (SC) na Copa Davis entre os dias 13 e 14 de setembro onde o Brasil recebe Barbados buscando vaga nos playoffs do Grupo Mundial para 2020.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário. O Instituto Tennis Route conta com o apoio do ITAÚ e REDE através da Lei de Incentivo pelo Ministério do Esporte do Governo Federal.