X

Exames mostram que lesão de Djokovic não é grave

Sexta, 30 de agosto 2019 às 07:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segundo o jornal SportKlub, o sérvio Novak Djokovic realizou nesta semana exames de ultrassonografia para descobrir como está seu ombro esquerdo, que o tem incomodado há alguns dias. Os testes mostraram que a lesão não é grave.



"No Grand Slam, é bom ter um dia de descanso, não ter jogos dia após dia, o que permite que você tenha mais tempo para se recuperar. Esta é uma situação muito estranha, honestamente. Justo o ombro direito está me incomodando há algumas semanas. Estou trabalhando duro com minha equipe e a equipe médica deste torneio para encontrar uma maneira e tratamentos para acalmar essa inflamação e essas dores ", disse Djokovic.

"Eu me encontro numa situação que não é viável porque o torneio está em andamento, então não há muito tempo aqui." Por isso, digo que é bom ter 48 horas até minha próxima partida, ou talvez um pouco menos se jogar uma partida de um dia depois de amanhã. Espero que essa dor ao menos a acalme significativamente, porque agora, em algumas situações, seria quase insuportável - eu também tive dificuldade em jogar a bola de saque. Vamos ver o que acontece", completou.

Questionado se a lesão preocupa ou pode o impedir de finalizar a temporada, Djokovic ponderou: "Acho que não. Realizamos exames de ultrassom e verificações, que nos mostrou que não houve danos. Faremos mais algumas verificações amanhã (quinta-feira), então não acho que possa ser um problema a longo prazo, por exemplo, até o final da temporada, etc. As coisas, como estão, considerando todas as consultas e opiniões dos médicos, parece algo que se acumulou e é um incômodo. Considerando que estou no Grand Slam, um dos quatro torneios mais importantes do ano, é uma situação difícil, mas vamos encontrar um caminho ", concluiu Djokovic.