X

Medvedev sobre cãibras: ‘Me vi perto de deixar o torneio’

Quinta, 29 de agosto 2019 às 23:28:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O russo Daniil Medvedev passou sérios apuros na tarde desta quinta-feira no US Open sofrendo de cãibras em sua partida de segunda rodada. Em coletiva após o jogo, o tenista revelou que se viu muito perto de ter que deixar o torneio.



“Olhava constantemente para o meu box, pois não podia acreditar no que estava acontecendo. Houveram momentos em que eu quase não conseguia ficar de pé e passou pela minha cabeça que poderia ter de deixar o torneio logo”, comentou, fazendo ainda um paralelo de sua condição com a variação forte de temperatura na cidade. “É um contraste muito complicado entre a chuva de ontem e o calor de hoje. O ambiente era seco demais, foi difícil me sentir bem. Quando começava a me encontrar na partida, vinham as cãiobras, por sorte consegui resolver a partida”.

“O bom é que na próxima partida estarei na rodada noturna, então terei mais tempo para descansar. Preciso comer e dormir bem, cãibras não são uma lesão e podem ser solucionadas se as coisas forem bem-feitas fora de quadra. Somos atletas de elite e ainda que agora me sinta muito cansado, sei que meu corpo reagirá bem amanhã”, avaliou.