X

Serena se irrita: ‘Não dá para vencer um torneio como esse jogando assim’

Quinta, 29 de agosto 2019 às 12:10:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ao contrário de sua primeira partida, Serena Williams precisou trabalhar um pouco mais para superar sua segunda rodada diante de uma adversária 21 anos mais jovem. Apesar da vitória, a norte-americana não ficou nada satisfeita com sua atuação.



“Tenho que me acostumar a jogar partidas desse calibre contra jogadoras jovens que estão diante da grande oportunidade de suas vidas nesse esporte. McNally jogou um tênis incrível e me gerou muitos problemas no primeiro set e no começo do segundo. Quando ela baixou um pouco seu nível, pude aproveitar o momento”.

“Precisei relaxar e tomar várias decisões, a primeira era tentar não cometer tantos erros não forçados. Nos primeiros sets joguei de forma muito errática, falhando em muitas bolas e dando muitas oportunidades à minha rival. Não se pode vencer um torneio assim errando tanto. Sabia que precisaria jogar meu melhor se quisesse a vitória, e consegui fazer isso no terceiro set”.

“É bom poder vencer partidas assim, já que jogando bem é normal que a vitória venha, Vencer partidas assim dá muita confiança para as rodadas seguintes”, analisou a norte-americana, que também ressaltou as desvantagens de jogar na sessão noturna.

“Jogar de noite é difícil pois não tenho um dia livre. A preparação para as partidas é bem diferente, passo o dia todo concentrada e pensando apenas no que tenho pela frente, até meu ritmo de treinos é diferente”, confessou.