X

ATP se reúne para decidir futuro de Kyrgios após acusações à entidade

Quarta, 28 de agosto 2019 às 15:26:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A boca do australiano Nick Kyrgios novamente o colocou em maus lençóis e, ao que tudo indica, desta vez não será apenas uma multa em dinheiro adotada como punição. O Conselho da ATP anunciou uma reunião para decidir seu futuro.



Leia Mais: Kyrgios acusa a ATP de ser corrupta em discussão com jornalista

 

O foco do problema está sendo a declaração concedida por Kyrgios em sua coletiva de imprensa na madrugada desta terça para quarta-feira, na qual o tenista acusou a ATP de ser corrupta ao falar da multa de US4 113 mil que recebeu durante o Masters 1000 de Cincinnati.

Diante disso, conforme publicou o jornalista Simon Cambers, comentarista da ATP Tennis Radio, a organização se reuniu em caráter emergencial para decidir o futuro do tenista. “Os comentários feitos por Nick Kyrgios em sua coletiva de imprensa de primeira rodada em Nova York serão julgados de acordo com as regras da ATP, por se tratar de uma ofensa extrema por parte de um jogador. Uma determinação será feita por Gayle David Bradshaw, vice-presidente executivo de regras e competição, seguindo uma investigação, como requerido pelas regras da ATP”, dizia o comunicado emitido pela entidade.