X

Orlandinho e Gutierrez vencem e vão à semi em Santander

Sexta, 23 de agosto 2019 às 12:54:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sétimo favorito no ITF de Santander, na Espanha, o gaúcho Orlando Luz, número oito do Brasil e 390º da ATP, venceu o suíço Johan Nikles, 517º, e está na semifinal do ITF de Santander, na Espanha. Oscar Gutierrez também venceu.



Orlandinho precisou de 2h40 para fechar o placar em 6/3 6/7 (5) 6/3 tendo convertido um ace contra um do suíço, que venceu 69% dos pontos jogados com primeiro serviço contra 64% de aproveitamento do gaúcho.

Na luta por vaga na final, Orlandinho encara o vencedor do duelo entre o cazaque Timofei Skatov e o espanhol Imanol Morillo.

Ainda hoje, Orlandinho disputa a semifinal de duplas ao lado do mineiro Rafael Matos e encara os espanhóis Javier Cosano e Eduard Lobato.

Gutierrez está na semi

O carioca Oscar Gutierrez, número 12 do Brasil e 500º da ATP, segue embalado e após o título em Vigo, também na Espanha, na semana anterior, está na semifinal em Santander após bater o paulista Daniel Dutra Silva, 19º do Brasil e 668º do mundo, por 6/4 6/2 e encara o quinto favorito, o local Eduard Esteve Lobato.