X

Shapovalov tem vitória tranquila em Winston-Salem. Lopez desiste

Quarta, 21 de agosto 2019 às 22:41:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em um duelo válido pelas oitavas de final do ATP 250 de Winston-Salem, último evento preparatório para o US Open, o canadense Denis Shapovalov garantiu seu avanço no torneio em uma partida bastante tranquila.



Atual número 38 do ranking, o canadense de 20 anos e segundo cabeça de chave do torneio precisou de apenas 1h12 para despachar o também jovem sérvio Miomir Kecmanovic, 49º do mundo, pelo placar de 6/2 6/3.

Por uma vaga na semifinal do evento, o tenista agora terá em seu caminho o vencedor do duelo entre o norte-americano Sam Querrey, sexto cabeça de chave, e o russo Andrey Rublev.

Ainda nesta quarta-feira, no dia seguinte ao anúncio de que estaria adiando novamente sua aposentadoria, o espanhol Feliciano Lopez, de 37 anos, abandonou o torneio quando perdia por 6/3 3/1 diante do polonês Hubert Hurkacz, em apenas 55 minutos de partida.

O polonês, cabeça de chave número 3, agora enfrenta o norte-americano Frances Tiafoe, décimo favorito, que também se beneficiou da desistência do sérvio Filip Krajinovic, logo após o americano vencer o primeiro set por 6/2.