X

Lopez adia aposentadoria e joga mais uma temporada

Quarta, 21 de agosto 2019 às 19:12:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Disputando aquela que seria sua última temporada como tenista profissional, o espanhol Feliciano López optou, recentemente, adiar a decisão de encerrar sua carreira em virtude dos bons resultados que vem obtendo recentemente.



“Venho pensando que poderia ser meu último ano já há quatro ou cinco anos. Nunca esperei jogar tanto tempo. Sei que não é normal, mas estou muito feliz de seguir, jogar mais um US Open e somar mais Grand Slams ao meu recorde”.

Este será o 71º Major disputado pelo espanhol, que terá uma nova chance de demonstrar sua experiência. “Assumo que viajar é difícil depois de tanto tempo, um voo de duas horas me faz sentir como se fosse um dia inteiro. Passar tempo na academia é fácil, mas o treinamento que é preciso para ser competitivo, passar horas em quadra batendo bolas, está ficando difícil para mim”.

“No entanto, o mais importante é que amo o que faço e amo competir. Sou experiente e me conheço, sei do que preciso, então trato de focar nas coisas mais importantes. Reduzo meus treinos, mas passo mais tempo na academia para evitar lesões. Não acho que seja justo parar agora, mereço outro ano”.