X

Murray tira saldo positivo de jogo duro: 'Estava fisicamente bem, sem dor'

Terça, 20 de agosto 2019 às 06:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após um jogo duro que resultou em derrota para o norte-americano Tennys Sandgren na estreia do ATP 250 de Winston-Salem, o escocês Andy Murray conversou com os jornalistas e falou das sensações em quadra e se viu jogando melhor que na semana anterior.



Após sua segunda partida em simples desde o retorno da cirurgia no quadril, Murray falou de suas impressões: "É difícil dizer exatamente, mas algumas coisas estiveram melhores. Eu estava batendo na bola de maneira clara, talvez melhor que foi em Cincinnati. Foi um jogo diferente na maneira como os pontos foram construídos, mas eu provavelmente bati a bola de modo mais claro que semana passada. Acho que me movimentei bastante bem, que não estava correndo bem. Tiveram coisas boas e obviamente coisas que eu gostaria de melhorar".

"Me senti bem fisicamente. Acho que no segundo set eu não saquei tão bem e talvez eu tenha me sandado. Eu não estava colocando muitos primeiros saques, mas fisicamente, acho que estava ok, considerando que não havia dor, nem desconforto. Eu só estava um pouco mais cansado que o habitual", explicou.