X

Murray perde nos detalhes para Sandgren em Winston-Salem

Terça, 20 de agosto 2019 às 05:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após um atraso de 4 horas em razão da chuva em Winston-Salem, nos Estados Unidos, o ex-número 1 do mundo e atual 329º, o escocês Andy Murray, encarou um duelo complicado e definido nos detalhes contra o local Tennys Sandgren, 73º da ATP.



Em seu segundo jogo no circuito de simples após retornar de cirurgia no quadril, Murray, convidado da organização, encarou 2h11 e acabou derrotado 7/6 (8) 7/5 tendo convertido seis aces contra 11 de Sandgren, que venceu 76% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento do escocês.

A partida foi extremamente equilibrada. O primeiro set teve apenas um breakpoint, no primeiro game no saque do norte-americano e acabou decidido no tiebreak.

Na segunda etapa, Sandgren abriu 3/0 com quebras no primeiro e terceiro games, tomou a devolução no quarto game, empatou no décimo, quando o norte-americano sacava para partida, mas na sequência acabou quebrado e derrotado.

Na segunda rodada da competição, Sandgren encara o cabeça de chave dois, o canadense Denis Shapovalov, que estreou de bye.