X

Djokovic confessa dores no cotovelo e espera menos problemas na semi

Sábado, 17 de agosto 2019 às 14:46:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic confessou ainda estar sentindo dores no cotovelo após sua vitória de quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Ele superou o francês Lucas Pouille, 31º, por 7/6(7/2) 6/2. 



Leia Mais:

Medvedev: 'Djokovic não suporta perder'

 

Nole enfrenta neste sábado às 19h o russo Daniil Medvedev, oitavo colocado, buscando a revanche da derrota em Monte Carlo.

"Sentia tudo um pouco tensionado especialmente quando tinha que sacar. Igualmente consegui controlar a situação e consegui fechar a partida. Mesmo assim a dor está lá, agora vou revisar e espero não ter problemas e estar bem (para a semi)", disse Nole que sentiu o problema no meio do segundo set.

"Creio que ele jogou muito bem durante o primeiro set. Ambos mantivemos nossos games de saque com muita comodidade até o tie-break. Ali consegui continuar muito concentrado e não baixei meu nível enquanto ele conseguiu. Mas ele deu uma dupla-falta, dois erros na direita que lhe custaram o tie-break. No começo do segundo set sabia que era muito importante quebrar de imediato e obter uma vantagem. Por sorte pude conseguir e terminar o encontro em alto nível".