X

Garoto 'paparicado' por Djokovic em Cincinnati é sobrevivente de câncer

Sábado, 17 de agosto 2019 às 12:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic chamou a atenção antes do inicio de sua partida nas oitavas de final do Masters de Cincinnati, nos Estados Unidos, por cuidar e 'paparicar' o garoto que entrou com ele em quadra, de nome Joel.



Joel foi uma das crianças escolhidas para representar os pacientes do  Cincinnati Children's Hospital Medical Center (Hospital Infantil de Cincinnati), que este ano está recebendo o apoio do torneio para divulgação de seu trabalho e meios de doações.

O sérvio foi questionado sobre sua atitude diante do garoto. “Eu o conheci pouco antes de entrarmos na quadra. Ele estava segurando minha mão firme, eu estava andando com ele na quadra e ouvi que o apresentador disse que sobreviveu a um câncer de neuroblastoma quando ele era um bebê de 10 dias e por isso ele estava vestindo uma camisa que dizia "Sou um campeão. “Esses tipos de momentos ficarão com ele por um longo tempo e eu queria fazê-lo se sentir confortável. Eu sei o que significa para ele estar na quadra e para mim foi apenas um pouco de atenção e um gesto para fazê-lo se sentir bem”, contou.

As informações do hospital dão conta de que Joel foi diagnosticado aos 10 dias de vida com um neuroblastoma, câncer  nas glãndulas suprarrenais, em estágio 4, numa escala que vai de 1 a 5 em termos de gravidade.

Confira como Nole tratou o pequeno Joel em quadra.