X

Gasquet comemora fim de jejum em Masters

Sexta, 16 de agosto 2019 às 19:20:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Richard Gasquet, ex-top 7 e atual 56º do mundo, celebrou sua vitória sobre o espanhol Roberto Bautista, 11º, por 7/6(7/2) 3/6 6/2 e primeira vaga em uma semifinal de Masters 1000 desde 2013. Ele teve lesões que atrapalharam nos últimos anos.



"Sei o quão duro é voltar. Sei que momentos que tive no começo do ano e só queria curtir, lutar, claro que nunca é fácil voltar após seis meses, mas estou aqui, e as semis são amanhã", disse Gasquet que pega o belga David Goffin que venceu o japonês Yoshihito Nishioka por WO.

"Será duro, ele é um grande jogador, muito veloz, preciso me recuperar para estar bem para amanhã, ele não erra. Joga rápido, especialmente no backhand. Será uma dura batalha para mim. É semifinal, não tenho nada a perder, vou dar meu máximo".

 

Goffin afirmou: "Sempre tive boas partidas e memórias daqui, talvez por ter mais jogos aqui que estou na semifinal e tenho confiança e oportunidade de buscar minha primeira final de Masters 1000. Será duro contra o Gasquet, no papel é uma grande oportunidade também para ele. Tentarei jogar meu melhor tênis e agressivo".