X

Djokovic tem jogo tranquilo e vai às quartas em Cincinnati

Quinta, 15 de agosto 2019 às 22:04:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Seguindo na corrida para defender seu título, o sérvio Novak Djokovic, atual líder do ranking da ATP, garantiu de forma tranquila seu retorno às quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati na noite desta quinta-feira.



Principal favorito ao título da edição 2019, onde busca seu bicampeonato, o sérvio apresentou um jogo sob controle, sem exageros, precisando de 1h30 em quadra para superar o espanhol Pablo Carreño Busta, 53º do ranking, por 6/3 6/4.

Agora, por uma vaga na semi, o sérvio vai enfrentar o francês Lucas Pouille, que vem de vitória sobre o russo Karen Khachanov por 6/7(3) 6/4 6/2.

 

O Jogo

O sérvio começou bem a partida, garantindo bem seus saques e incomodando periodicamente os serviços do adversário. A quebra veio no sexto game, quando o sérvio garantiu o placar de 4/2. A vantagem foi administrada tranquilamente até o sérvio vencer por 6/3.

No segundo set, a quebra veio ainda cedo, no terceiro game, marcando 2/1 a favor do sérvio de início. O sérvio ainda teve outras duas chances de quebra, ambas salvas pelo espanhol, e precisou salvar dois break-points para garantir a vitória.