X

Etapa decisiva do Super RS tem atrativos

Quinta, 15 de agosto 2019 às 15:55:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Super Tênis chega em Santa Cruz com sua 4ª etapa e a expectativa é grande para mais um evento importante, que garantirá aos dois primeiros colocados no ranking anual do Circuito de cada categoria, estadias gratuitas na etapa final de Porto Alegre, marcada para novembro no Clube do Comércio. Quem receberá esta etapa fundamental, entre os dias 23 e 25 de agosto, será o Tênis Clube Santa Cruz. As inscrições seguem abertas até segunda-feira, dia 19 de agosto, pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, nas categorias Seniors, Classes e Infantojuvenil.



Recheada de atrativos, a etapa também terá uma premiação importante de R$ 6.000,00, que serão divididos entre 1ª e 2ª classe masculina e 1ª classe feminina. O valor é garantido por apoiadores locais (Mor, Escritório Contábil Moencke, Xalingo Brinquedos, César Pinturas, Gasima Materiais Elétricos, Etges Engenharia, Extrhema Transportes, Ação Multimarcas e Lucasa Materiais de Construção), sem utilizar da Lei de Incentivo ao Esporte. O hotel oficial para receber os participantes será o Hotel Santa Cruz.

 

Representante do patrocinador principal do evento (Água Cristal da Terra), o engenheiro de produção e diretor Marco Schuck falou sobre o apoio da empresa na competição. "A gente sempre apoia o esporte em várias esferas, pois acredita no bem-estar que ele promove. As pessoas percebem que comprando um produto nosso estarão apoiando o esporte no Rio Grande do Sul. Temos uma excelente perspectiva em relação ao torneio Super Tênis, pois sempre é bem organizado. Espero que as pessoas curtam e aproveitem!", comentou.