X

Demoliner vai às oitavas em Cincinnati e desafia Soares

Quarta, 14 de agosto 2019 às 22:45:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Marcelo Demoliner, atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, 48º do mundo, estreou com o pé direito no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, evento sobre o piso rápido com premiação de US$ 6 milhões.



 

Demoliner e o russo Daniil Medvedev, oitavo do mundo em simples e que vem do vice-campeonato no Masters 1000 de Montreal, no Canadá, derrotaram os holandeses Robin Haase e Wesley Koolhof, vice-campeões na modalidade no evento canadense na semana passada, por 7/5 1/6 10/6 após 1h19min de duração.

Nesta quinta-feira eles lutam por vaga nas quartas de final contra a dupla de Bruno Soares e o croata Mate Pavic, cabeças de chave 6, em torno das 16h.

Demoliner e Medvedev fizeram quartas de final nos Masters de Madri, na Espanha,e Monte Carlo.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário. O Instituto Tennis Route conta com o apoio do ITAÚ e REDE através da Lei de Incentivo pelo Ministério do Esporte do Governo Federal.