X

Zverev comete 20 duplas-faltas e cai em Cincinnati. Wawrinka decepciona

Quarta, 14 de agosto 2019 às 19:47:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com a conclusão das partidas de segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, nesta quarta-feira, alguns dos principais favoritos acabaram eliminados, deixando passar uma chance rara, com uma chave sem o espanhol Rafael Nadal e o austríaco Dominic Thiem.



Após superar o búlgaro Grigor Dimitrov na estreia, o suíço Stan Wawrinka, 23º do ranking, não conseguiu manter o bom ritmo nesta quarta e acabou superado pelo jovem russo Andrey Rublev, 70 do ranking, em 1h23 de partida pelo placar de 6/4 6/4.

O triunfo de Rublev impediu um dos clássicos do tênis moderno entre dois suíços, já que nas oitavas de final, o russo terá em seu caminho o terceiro cabeça de chave, Roger Federer.

Em outra partida de segunda rodada, o alemão Alexander Zverev, 6º do ranking, esteve irreconhecível. Tendo cometido 20 duplas faltas e com apenas 53% de primeiros serviços dentro, o alemão foi derrotado pelo sérvio Miomir Kecmanovic, 58º, em 2h18, com o placar de 6/7(4) 6/2 6/4.

Tendo feito quartas de final em Indian Wells nesta temporada, o sérvio busca repetir a melhor campanha de sua carreira neste nível, esperando pelo vencedor do embate entre o espanhol Roberto Bautista Agut, oitavo cabeça de chave, e o norte-americano Frances Tiafoe.