X

Tsitsipas e Nishikori são derrotados em Cincinnati

Quarta, 14 de agosto 2019 às 18:44:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A bruxa passou voando pela chave do Masters 1000 de Cincinnati na tarde desta quarta-feira, levando consigo dois grandes favoritos ao título do torneio ainda em suas estreias na chave principal do evento.



Em um dos primeiros jogos da rodada, o japonês Kei Nishikori, quarto cabeça de chave e 5º do ranking, teve uma atuação muito abaixo do esperado, apresentando sintomas de mal-estar em quadra e recebendo atendimento médico, sendo eliminado em seguida pelo seu compatriota Yoshihito Nishioka, 77º, por 7/6(2) 6/4 em 1h39 de partida.

Atingindo as oitavas de final de um Masters 1000 pela terceira vez na carreira, o japonês de 23 anos agora tem em seu caminho o australiano Alex de Minaur, que vem de vitória por 7/6(3) 6/4 sobre o norte-americano Reilly Opelka.

Ainda nesta quarta-feira, o grego Stefanos Tsitsipas, número 7 do ranking e terceiro cabeça de chave, voltou a decepcionar em um Masters 1000 em quadras duras e foi eliminado ainda na estreia pelo alemão Jan-Lennard Struff por 6/4 6/7(5) 7/6(6). Dos quatro Masters em quadras duras que disputou na temporada, o grego apenas passou da estreia em Miami, onde caiu nas oitavas de final.

O alemão agora terá em seu caminho o russo Daniil Medvedev, 7º cabeça de chave que vem de dois vice-campeonatos seguidos, que nesta quarta-feira passou facilmente pelo francês Benoit Paire, com parciais de 7/6(2) 6/1.