X

Verdasco e Bencic abandonam com lesão na estreia em Cincinnati

Terça, 13 de agosto 2019 às 12:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tanto a chave feminina quanto a masculina em CIncinnati, nos Estados Unidos, viu nos primeiros jogos desta terça-feira a desistência por lesão da suíça Belinda Bencic e do espanhol Fernando Verdasco, ambos após perderem seu primeiro set.



Bencic, 12ª do ranking da WTA, perdeu o primeiro set para a bielorrussa Victoria Azarenka, 40ª, em 6/4 e no intervalo do set pediu atendimento fisioterápico, jogou e perdeu o primeiro game da segunda etapa, abandonou a partida e deixou a quadra chorando. Azarenka lamentou a retirada da rival e após a confirmação de sua final, tirou uma jovem torcedora da arquibancada para bater uma "bolinha" e fazer a alegria da fã.

Confira:

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Belinda Bencic is forced to retire and <a href="https://twitter.com/vika7?ref_src=twsrc%5Etfw">@vika7</a> advances 6-4, 1-0.<br><br>The 🇧🇾 finds a way to make a fan’s day and keep the crowd entertained 😱<a href="https://t.co/geNk5hjntF">pic.twitter.com/geNk5hjntF</a></p>&mdash; Western &amp; Southern Open (@CincyTennis) <a href="https://twitter.com/CincyTennis/status/1161311268923498496?ref_src=twsrc%5Etfw">August 13, 2019</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

 

Fernando Verdasco, 33º do ranking da ATP, encarou 48 minutos de disputa contra o francês Benoit Paire, 29º, e após perder o primeiro set em 6/4 também desistiu da partida em virtude de uma lesão.

Paire aguarda pelo vencedor do duelo entre o russo Daniil Medvedev, cabeça de chave nove e que vem do vice-campeonato no Canadá, e o britânico Kyle Edmund.