X

Kyrgios vence a primeira em Cincinnati e encara Khachanov

Segunda, 12 de agosto 2019 às 23:16:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeão no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, e eliminado na estreia em Montreal, no Canadá, Nick Kyrgios, 27º do mundo, estreou com o pé direito na noite desta segunda-feira no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, evento sobre o piso duro.



Kyrgios superou o italiano Lorenzo Sonego, 47º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 6/4 após 1h19min de duração. Ele venceu 94% dos pontos quando jogou com o primeiro serviço e não cedeu nenhum break-point no encontro.

Seu adversário será o russo Karen Khachanov, nono colocado e que vem de semifinal em Montreal. Será o primeiro embate entre os dois.

"Na verdade não saquei meu melhor hoje. Estou sendo sério. Não senti como se estivesse acertando bem os locais. Ele é um jovem, terá uma carreira incrível, está tendo um bom ano, já ganhou um título, estou feliz por ter avançado. Sabia que seria duro e queria o Khachanov na próxima, estou ansioso por esse jogo", disse Kyrgios que jogou sua primeira final de Masters em Cincinnati em 2017 perdendo para Grigor Dimitrov.