X

Federer revela ter tido lembranças da derrota de Wimbledon em treinos

Segunda, 12 de agosto 2019 às 00:58:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Neste domingo (11) se iniciou o torneio que marca o retorno de Roger Federer às quadras após Wimbledon. No entanto, embora o slam britânico esteja mais de um mês para trás, os momentos da decisão ainda assombraram o suíço em seus treinos.



“Quando voltei a pisar em quadra e a bater bola, me vieram na cabeça as imagens da derrota contra Novak. Não foi fácil, mas já passou. Neste momento me sinto bem e pronto para jogar aqui em Cincinnati”, comentou o suíço em sua primeira coletiva no torneio sobre a derrota em Wimbledon, na qual teve dois match-points e desperdiçou ambos.

Partindo para um assunto mais leve, o número 3 do ranking comentou um pouco de suas férias em família. “No dia seguinte à derrota em Wimbledon, juntei Mirka e as crianças e passeamos de carro pela Suíça. Foi muito importante para descansar. Depois recomecei aos poucos, primeiro com trabalho físico e depois já dentro de quadra”.

A estreia do suíço no último Masters 1000 antes do US Open deverá ser já nesta terça-feira, contra o vencedor do duelo entre Juan Ignacio Londero e Matteo Berrettini.