X

Medvedev lamenta: ‘Precisarei fazer melhor na próxima’

Domingo, 11 de agosto 2019 às 22:51:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vindo de duas grandes semanas, em Washington e Montreal, das quais saiu com dois vice-campeonatos, o russo Daniil Medvedev terá que tirar lições positivas de ambos os torneios, mas uma coisa ele tem em mente: que precisará elevar seu nível em uma próxima ocasião.



“Não senti tanto a pressão. Já havia jogado duas vezes contra Roger (Federer) e quatro vezes contra Novak (Djokovic), sabia o que me esperava lá fora e estava pronto para ele. Provavelmente não cheguei a mostrar meu melhor tênis, mas ao mesmo tempo creio que Rafa hoje jogou de forma incrível. Preciso assistir a partida pela TV para dizer com certeza, mas o parabenizo por isso. Preciso fazer melhor na próxima”, garantiu o russo.

“Definitivamente esse foi um dos melhores torneios que joguei na minha vida. O outro é, sem dúvidas, Tóquio, o único ATP 500 que venci até o momento. Só estar em uma final de Masters 1000 já é algo incrível para mim no momento. Sempre digo o mesmo, mas é verdade. Quando não vencemos um torneio, ficamos decepcionados, até mesmo perder uma final de Grand Slam é desapontador, mas estou feliz por ter chegado até aqui, tentarei fazer melhor na próxima oportunidade”.

“Aqui fiz minha primeira final de Masters 1000, foi uma semana incrível com todos os fãs que me deram seu carinho desde a primeira partida. Cada vez que falava francês era muito divertido, todos começavam a me aplaudir. Estou seguro de que Montreal será um dos torneios favoritos da minha carreira, espero que essa relação dure toda a vida”, declarou.