X

Monteiro embarca para Vancouver e joga ATP antes do US Open

Sexta, 09 de agosto 2019 às 16:03:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista número um do Brasil, Thiago Monteiro, embarca neste sábado para o Canadá, onde disputará o Challenger de Vancouver, na quadra rápida, como preparação para o US Open, o último Grand Slam da temporada que começa no dia 26 de agosto. 



Direto na chave principal em Nova York, o brasileiro jogará também o ATP 250 de Winston Salem.

Depois de uma semana de treinos na Argentina, na quadra rápida, Thiago viaja motivado e preparado para a série de eventos na quadra rápida. "Eu venho de uma gira muito boa na Europa. Consegui boas vitórias em diferentes torneios e vou muito motivado, com o principal objetivo de jogar bem no US Open. Esses dois torneios vão servir para eu pegar ritmo de jogo."

O brasileiro viaja com motivação extra por já estar direto na chave principal em Nova York. Ele jogará sem precisar passar o qualifying, como fez em Roland Garros e Wimbledon. "Era um dos grandes objetivos para este ano. Sem dúvida, fazia muito tempo que eu não entrava direto em um Grand Slam. É sempre bom voltar ao mais alto nível e estar entre os grandes jogadores. Eu perdi alguns pontos recentemente, mas não me abala em nada. Eu estou me sentindo bem e trabalhando duro para subir cada vez mais."