X

Documentário da ESPN busca explicar briga de Serena e Carlos Ramos

Sexta, 09 de agosto 2019 às 12:06:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ESPN norte-americana anunciou o lançamento de uma série de quatro episódios dos documentários 'Backstory', que serão comandados pelo dono de três prêmios Pulitzer, o Oscar do jornalismo, Don Van Natta Jr. 



O primeiro episódio, que vai ao ar no próximo domingo na rede ESPN e pelo canal norte-americano ABC, é intitulado 'Serena vs O Árbitro', em que traz um levantamento jornalístico de nove meses a respeito da situação protagonizada pela tenista e o árbitro português Carlos Ramos durante a final do US Open 2018.

“Estamos explorando histórias não resolvidas e com muitas nuances, e este é certamente o caso do que aconteceu na final feminina do US Open ano passado”, contou na divulgação do projeto John Dahl, vice-presidente e produtor executivo de projetos especiais da ESPN.

"Como um repórter investigativo há 25 anos, eu tentei contar as histórias em profundidade que outros possam ter esquecido. Estou animado com a chance de tentar revelar novos fatos e insights surpreendentes sobre algumas das perguntas mais intrigantes dos esportes", contou Van Natta. 

Confira o trailer:

Backstory debut episode trailer "Serena vs. The Umpire" from ESPNFrontRow on Vimeo.