X

Andreescu: 'Minha meta é furar o top 10 e jogar o WTA Finals'

Sexta, 09 de agosto 2019 às 08:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após conquistar sua terceira vitória consecutiva no WTA Premeir de Toronto, no Canadá, a local Bianca Andreescu está satisfeita de poder voltar bem às quadras de forma consistente desde o título conquistado no WTA Premier de Indian Wells.



"Antes do torneio eu estava me sentindo muito bem. Eu estava apenas treinando, senti que não perdi muito a bola. Mas a prática e as partidas são coisas totalmente diferentes ”, comentou com os jornalistas.

"Estar fora por tanto tempo e entrar no WTA Premier de Toronto e fazer quartas de final significa muito para mim. Mas, ao mesmo tempo, não estou surpresa porque tenho jogado muitos jogos, especialmente no início do ano. Então eu ganhei muita experiência com isso", analisou ela.

“E desta vez [a experiência] realmente me ajudou. Eu percebi muitas coisas e está mostrando na quadra”, seguiu. “Este é um ótimo desempenho. Eu não tinha expectativas para isso. Estou muito feliz de voltar às quadras", revelou ela que ficou meses após o título em Indian Wells com lesão no ombro.

"Eu não posso reclamar agora, então talvez eu deva ter zero expectativas e tudo ficará bem", concluiu.

"O que eu realizei este ano foi um sonho que se tornou realidade. Eu diria que minhas metas para o final do ano teriam que ser para quebrar o Top 10. Eu realmente acredito que posso fazer isso. E jogar no WTA Finals”, contou a tenista canadense de 19 anos.