X

Osaka: 'Sou muito grata por ter a chance de jogar contra Serena'

Sexta, 09 de agosto 2019 às 08:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após superar a polonesa Iga Swiatek em Toronto, a japonesa Naomi Osaka conversou com os jornalistas e foi questionada sobre o reencontro com a norte-americana Serena Williams. Esta será a primeira partida entre elas após a fatídica final do US Open 2018.



"eu estou realmente empolgada. eu cresci a assistindo, então não importa quando eu a enfrentarei, é algo que sinto como se fosse uma oportunidade única na vida", iniciou sua fala a japonesa.

"É mais como se eu estivesse mostrando minhas habilidades pra ela, tipo, 'olha o que eu posso fazer.' Vocês conseguem me entender? Daí, eu vou para as partidas com essa mentalidade, e sou muito grata por ter a chance de jogar com ela", completou Osaka.

Naomi Osaka enfrentou Serena Williams duas vezes no circuito profissional, em ambas venceu sua ídolo. A primeira foi vália pelo WTA de Miami, o segundo torneio de Serena no retorno da maternidade, e a segunda a final do US Open, em que a norte-americana entrou em embate com o árbitro de cadeira português Carlos Ramos. "É tão diferente, no entanto, o jeito que ela bate na bola. Eu não posso nem compará-lo. Mas, novamente, eu não interpretei Serena no que parece ser um jogo longo. Então, eu acho que ficarei surpreso quando começar a jogar com ela amanhã também".