X

Aliassime relembra: ‘Costumava fazer um bolo para mim e um para Federer'

Quinta, 08 de agosto 2019 às 14:26:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, não é apenas o suíço Roger Federer que completa anos, o jovem canadense Felix-Auger Aliassime também nasceu nesta data tão importante para o tênis e está comemorando o aniversário em um torneio no quintal de casa.



“Não penso no meu aniversário, não pensei nisso a semana toda, não é minha prioridade”, comentou o canadense quando indagado sobre seu 19º aniversário. “Vou entrar em quadra e fazer o mesmo de sempre, nada mudará minha preparação para o jogo”.

“De qualquer modo, não deixa de ser um momento especial. Sempre sonhei jogar neste torneio, na minha cidade e durante o meu aniversário. Realmente não tive isso em mente ao longo da semana, mas pensar nisso agora é bonito. O melhor presente seria ir às quartas de final, sem dúvidas”, ressaltou o aniversariante.

O jovem ainda relembrou momentos de sua infância, quando tinha sonhos por dividir a data de nascimento com suíço Roger Federer. “Lembro que, quando era pequeno, sempre fazia dois bolos de aniversário, um para mim e um para o Federer, pois nascemos no mesmo dia. Sempre sonhei em jogar na Quadra Central e ter um bolo para mim. Quando você tem oito anos, parece impossível conseguir algo assim”, afirmou.