X

Murray acredita estar próximo de voltar ao circuito de simples

Quarta, 07 de agosto 2019 às 19:19:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os próximos dias serão decisivos para o britânico Andy Murray. Disputando o Masters 1000 de Montreal na chave de duplas ao lado do espanhol Feliciano Lopez, o britânico deve definir em breve se jogará a chave de simples do Masters 1000 de Cincinnati.



“Quando se retorna de uma lesão, é preciso existir uma calma progressão. Essa semana, poderia de ter jogado uma partida de três sets em simples. Mas existe uma diferença entre fazer uma vez ou, potencialmente, cinco ou seis dias seguidos”, confessou o britânico.

“O corpo precisa estar preparado para não se lesionar novamente. Estou habituado a competir novamente, meu corpo está bem, acho que até melhor que na temporada de grama. Estou vivendo um dia de por vez, sinto-me melhor a cada semana e sei que estou mais perto do objetivo”, avaliou Murray.

Por fim, o ex-número 1 do mundo foi perguntado sobre se acredita que voltaria ao nível de enfrentar Federer, Nadal ou Djokovic de igual para igual. “Se eu conseguir voltar a este nível, será uma das coisas mais difíceis que já consegui na minha vida”, garantiu.