X

Kyrgios admite cansaço após derrota e busca maior regularidade

Quarta, 07 de agosto 2019 às 11:06:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a conquista no ATP 500 de Washington, nos EUA, derrotando o grego Stefanos Tsitsipas, que passou ao quinto do ranking, Nick Kyrgios lamentou sua queda na noite desta terça-feira no Masters 1000 de Montreal, no Canadá, evento no piso duro.



Kyrgios, 27º do mundo, caiu diante do britânico Kyle Edmund por 6/3 6/4:"São coisas que podem ocorrer quando se joga vários dias seguidos. Fisicamente me sinto bem, mas estou um pouco cansado. Tive só um dia para poder descansar, mas são coisas desse esporte. Tampouco quero tirar os méritos do Kyle que fez uma grande partida em todas as partes do jogo. Ele jogou muito bem no saque e no resto e não me deu oportunidades de poder embalar na partida",disse o australiano.

"A verdade é que fiz uma semana  muito boa em Washington, jogando em um grande nível e vencendo grandes jogadores. Estou tratando de manter a regularidade durante todo o ano, mas é algo bem complicado. Estou seguro que se conseguir melhorar neste aspecto poderia enfrentar qualquer jogador no circuito".

"É um desafio para qualquer um jogar um torneio deste calibre após ter sido campeão dias atrás, tinha muita vontade de jogar este torneio pois poderia fazer um bom papel, mas hoje não estive à altura. Fui derrotado por um cara superior a mim. Agora é descansar e  me preparar para Cincinnati".