X

Diretor de Montreal insinua que quadras estão mais lentas por Nadal

Terça, 06 de agosto 2019 às 11:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao jornal francês L'Equipe, o diretor do Masters 1000 de Montreal, no Canadá, deu a entender que as quadras do torneio estão ainda mais lentas que em 2018 - quando o torneio foi realizado em Toronto, pensando no atual campeão, Rafael Nadal.



“Eu acho que Nadal amará o piso. Nós deixamos um pouco mais lenta, então os jogadores podem estar em pé de igualdade com o batedores e os bons de devolução, então deve se adequar a ele (Nadal) um pouco melhor", declarou Eugene Lapierre.

O portal esportivo canadense Essentially Sports destaca a constatação feita por Dominic Thiem, cabeça de chave dois do torneio e especialista no saibro, a respeito da lentidão das quadras: “Há alguns pequenos ajustes. Já treinei aqui antes e acho que está um pouco mais lenta. Não é uma grande mudança, mas ainda assim, claro,volto para a quadra de saibro a quatro ou cinco metros da linha de base novamente", declarou em entrevista coletiva e incluiu: “Posso usar mais meu slcie. O saque também é uam grande diferença. A maior parte do tempo eu saco rápido ou em três quartos. Agora poderei voltar com força total. Estas três coisas são importantes".