X

Raonic e Garin estreiam com vitória em Montreal. Tsonga fora

Segunda, 05 de agosto 2019 às 15:20:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos favoritos da torcida em Montreal, no Canadá, o local Milos Raonic, 19º do ranking da ATP, estreou com boa vitória no Masters 1000 local em duelo contra o francês Lucas Pouille, 30º. quem também venceu foi o chileno Cristian Garin.



Raonic precisou de 1h13 para fechar o placar em um duplo 6/4 tendo disparado 16 aces contra dois do francês, que venceu 69% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 89% de aproveitamento do canadense.

A disputa foi bastante equilibrada, com os dois tenistas perdendo poucos pontos em seus games de saque. Firme na devolução, Raonic aproveitou duas baixas dlo francês, a primeira no terceiro game do primeiro set e a segunda no quinto game do segundo set, conquistou as quebras e administrou.

Na segunda rodada do torneio, Raonic espera pelo vencedor do duelo entre seus compatriotas Felix Auger Aliassime e Vasek Pospsil.

Na partida que abriu a programação desta segunda-feira, o chileno Cristian Garin, 36º, precisou de 1h41 para superar o sérvio Laslo Djere, 37, com placar em 6/2 7/6 (4) e aguarda o vencedor da partida entre o norte-americano John Isner e o australiano Jordan Thompson.

Já o francês Jo-Wilfried Tsonga, 60º da ATP e convidado da organização, perdeu na estreia do torneio para o alemão Jan Lennard Struff, 35º, pelo placar em um duplo 6/2. O alemão aguarda pelo vencedor da partida entre o sérvio Dusan Lajovic e o georgiano Nikoloz Basilashvili.