X

Thiem bate italiano e busca título inédito em casa contra Ramos

Sexta, 02 de agosto 2019 às 16:13:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Principal favorito no ATp 250 de kItzbühel, na Áustria, o local Dominic Thiem, quarto do ranking da ATP, está na grande finalapós superar o italiano Lorenzo Sonego, 56º, e buscará título inédito contra o espanhol Albert Ramos.



Thiem precisou de 1h46 para fechar o placar diante de Sonego em 6/3 7/6 (6) tendo convertido dois aces contra um do italiano, que venceu 81% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento do austríaco, que aproveitou um deslize do italiano no oitavo game do primeiro set para conquistar quebra crucial e que no segundo set saiu 2/0 abaixo, devolveu a quebra no terceiro game, igualou e encaminhou a partida para o tiebreak, onde cometeu menos erros.

Na grande final, Thiem busca título inédito na carreira contra o espanhol Albert Ramos Viñolas, 69º, que vem de título no ATp 250 de Gstaasd, na Suíça, semana passada e superou na semifinal o norueguês Casper Ruud, 65º, em 7/5 6/4.

Thiem e Ramos se enfrentaram duas vezes no circuito profissional e Thiem venceu no saibro do Rio Open e Ramos no piso rápido de Chegndu.

A disputa em Kitzbühel é no saibro.