X

Kvitova desiste de Toronto. Venus entra na chave e Kuznetsova é convidada

Sexta, 02 de agosto 2019 às 12:25:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tcheca Petra Kvitova viu-se obrigada a desistir da disputa do WTA Premier de Toronto, no Canadá, em razão de uma lesão no antebraço e sua saída da disputa colocou Serena Williams como cabeça de chave oito e Venus Williams direto na chave.



“Estou muito desapontada de desistir do WTA de Toronto. Minha lesão no antebraço continua causando alguns problemas, então sigo o conselho de minha equipe médica de não viajar para o Canadá. Eu sentirei falta de não estar em Toronto este ano e desejo a Karl um torneio de todo o sucesso", declarou Kvitova via comunicado enviado à imprensa em referência ao diretor do torneio.

A desistência de Kvitova coloca a norte-americana Serena Williams como oitava favorita no sorteio da chave e ainda abrirá espaço para a norte-americana Venus Williams diretamente na chave, o que deixará o convite dado pela organização vago.

A equipe do torneio decidiu dar a russa svetlana Kuznetsova, ex-top 2 o convite que pertencia a Venus e assim a russa, dona de dois títulos do Grand Slam, também estará na chave principal em Toronto.