X

Stefani e Carol na semi de duplas no Pan de Lima

Quinta, 01 de agosto 2019 às 18:50:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani (Tennis Warehouse), tenista paulista que treina na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Estados Unidos, se classificou, nesta quinta-feira, às semifinais de duplas e vai brigar por uma medalha nos Jogos Pan-Americanos, em Lima, no Peru.



A paulista número 1 de duplas do país e 104ª do mundo e Carol Alves Meligeni derrotaram as argentinas Catalina Pella e Nadia Podoroska por um duplo 6/2 em 59 minutos.

Elas vão brigar por vaga na final e o direito à disputa pela Medlaha de Ouro nesta sexta-feira contra as paraguaias Montserrat Gonzalez e Veronica Cepede ou a dupla das mexicanas Giuliana Olmos e Renata Zarazua.

Ela joga dupla mista com João Menezes ainda onde buscam vaga nas semis contra os peruanos Anastasia Iamachkine e Sergio Galdos,em horário a confirmar ao longo do dia.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.