X

Carol Meligeni e João Menezes vão às quartas em simples no Pan

Quinta, 01 de agosto 2019 às 17:01:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Única representante do Brasil restante na chave feminina de simples dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, a paulista Carolina Meligeni Alves garantiu, nesta quinta-feira, sua vaga nas quartas de final da competição. O mineiro João Menezes também avançou.



Disputando seu segundo compromisso na competição, a paulista precisou batalhar um bocado em quadra, levando 2h25min para superar a argentina Victoria Bosio pelo placar final de 6/1 6/7 6/4.

Agora, pela chance de brigar pelo menos pela medalha de bronze e uma vaga na semifinal, a brasileira espera pela vencedora do duelo entre a norte-americana Alexa Graham e a mexicana Renata Zarazua.

Na chave masculina, o mineiro João Menezes também passou um pequeno aperto, mas garantiu sua ida para as quartas de final da competição. Foram 2h03 em quadra até sair com a vitória por, de virada, por 2/6 6/3 6/4 sobre o argentino Francisco Cerundolo.

Na briga por entrar na zona de medalha, com a vaga na semifinal, Menezes espera pelo vencedor da partida entre o chileno Nicolas Jarry, cabeça de chave número 1 e 55º do ranking, e o colombiano Alejandro Gonzalez.