X

Osaka desabafa: ‘Não me sinto feliz em quadra desde a Austrália’

Quinta, 01 de agosto 2019 às 14:39:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos maiores nomes da nova geração de tenistas da WTA, a norte-americana Naomi Osaka vem apresentando uma queda drástica em seu nível de jogo desde seu título no Australian Open. Em sua conta no Twitter, a tenista abriu o coração e falou sobre o caso.



“Os últimos meses foram muito complicados para mim em relação ao tênis, mas felizmente estou cercada de pessoas que amo e que me amam. Fico muito agradecida por isso, pois sempre que as coisas saem mal, eu me culpo 100%, e acabou me afundando em meu próprio emocional, pois não quero chatear ninguém com meus pensamentos”, comentou a tenista.

“Inesperadamente, aquele que pensei ser o pior mês da minha vida também foi um dos melhores, pois conheci pessoas incríveis e consegui fazer coisas que nunca achei que pudesse fazer”, garantiu.

“Não me divirto jogando tênis desde a Austrália, e agora finalmente estou conseguindo voltar ao meu normal, com aquele sentimento divertido. Coloquei muito peso nos resultados que tive, em fez de aprender com eles, que é o que normalmente faço. Ter esse tempo para pensar me fez aprender comigo mesma e sinto que cresci tanto como pessoa neste último ano, por isso estou muito entusiasmada para o futuro dentro e fora de quadra”, pontuou em seu relato.