X

Kyrgios diz que não quer ser 'má influência' para Tsitsipas

Terça, 30 de julho 2019 às 09:34:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após estrear a parceria com o grego Stefanos Tsitsipas com derrota na estreia do ATP 500 de Washington para os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, o australiano Nick Kyrgios aos jornalistas e disse que não quer ser 'má influência' para o jovem grego.



"Foi muito divertido. Stefanos é um grande jogador, acaba de começar uma carreira que será muito premiada. Por sorte, não cometei e nem está cometendo os mesmos erros que eu. Se ele se manter com uma mentalidade forte, como a que tem tido, pode conquistar muitas coisas especiais no tênis", declarou o australiano na coletiva de imprensa. 

Ainda em sua fala, Nick arrancou risos dos jornalistas e do próprio parceiro dizendo o que espera: "Gostaria de que voltássemos a jogar juntos. Vamos falar sobre Cincinnati e principalmente Pequim. Mas fora das quadras prefiro que ele não se misture comigo, eu poderia ser uma má influência para ele", declarou.

Tsitsipas interveio: "Você não me é uma influência ruim em nada, Nick. Curti muito todos os momentos que passamos juntos por esses dias. Realmente sinto que é o contrário disso. Você é uma inspiração pra mim, não estou mentindo. Nunca pensei que um ser humano poderia ter tanta facilidade para saca, quem dera eu pudesse sacar como você faz e fazer coisas impressionantes em quadra".

A dupla parece mesmo ter curtido o tempo junto, tanto de treino como competição, apesar da dura derrota para os colombianos. No Instagram, o australiano fez uma publicação em agradecimento ao grego pela parceria: "Foi incrível compartilhar a quadra com você esta noite. Você será capaz de ajudar muita gente e ser uma referência".