X

Stefani encara mexicana e Carol Meligeni pega cabeça 2 no Pan de Lima

Domingo, 28 de julho 2019 às 16:03:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani (Tennis Warehouse), tenista paulista que treina na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Estados Unidos, conheceu neste domingo a chave principal nos Jogos Pan-Americanos, em Lima, no Peru, competição que vale Medalha para o Brasil e vagas olímpicas para a campeã e a vice em simples.



Stefani atua em simples e estreia diante da mexicana Giuliana Olmos, 352ª colocada. As duas formaram parceria no começo do ano com semifinais no WTA de Monterrey, no México.

Carol Alves Meligeni, 332ª colocada, encara logo de cara a cabeça de chave 2, a canadense Rebeca Marino, 162ª colocada.

Nas duplas, Stefani atua com Carol Meligeni, elas enfrentam as vencedoras do duelo entre a dupla argentina formada por Catalina Pella e Nadia Podoroska e a dupla guatemalteca de Malisa Morales e Andrea Weedon . Nas duplas mistas, Stefani e João Menezes jogam contra as vencedoras de dupla peruana de Sergio Galdos e Anastasia Iamachkine e argentina formada por Victoria Bosio e Francisco Cerundolo.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.