X

Thiem e Lajovic são favoritos Kitzbühel. Klizan defende título

Sábado, 27 de julho 2019 às 08:51:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A chave do ATP 250 de Kitzbühel, na Áustria, foi sorteada neste sábado e tem o local Dominic Thiem e o sérvio Dusan Lajovic como principais favoritos da disputa, que terá o eslovaco Martin Klizan defendendo seu título.



Cabeça de chave 1, Thiem estreia de bye e aguarda pelo vencedor da partida entre seu compatriota convidado da organização, Sebastian Offner e um tenista vindo do quali. Numa possível quartas de final, Thiem pode ter pela frente o cabeça de chave seis, o argentino Leonardo Mayer, que estreia contra o espanhol Pablo Andújar. Mayer pode enfrentar o bicampeão do torneio, Philipp Kohlschreiber (2015 e 2017), que estreia contra o francês Richard Gasquet.

Numa possível semifinal, Thiem pode ter pela frente o cabeça de chave seis, o espanhol Fernando Verdasco, que estreia de bye e encara o vencedor da partida entre o eslovaco Jozef Kovalik e um tenista vindo do quali.

No lado de baixo da chave, o sérvio Dusan Lajovic estreia de bye contra o vencedor do duelo entre o francês Jeremy Chardy e o italiano Marco Cecchinatto. Nas quartas de final, Lajovic pode enfrentar o cabeça de chave cinco, o húngaro Marton Fucsovics, que estreia contra o espanhol Albert Ramos.