X

Zverev critica postura de Lendl durante treinamentos

Sexta, 19 de julho 2019 às 11:06:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em má fase, Alexander Zverev, número cinco do mundo, criticou a postura de seu treinador, o lendário Ivan Lendl, em entrevista coletiva concedida em Hamburgo, na Alemanha, sua cidade natal e onde disputa ATP 500 na semana que vem.



"Às vezes vamos para as quadras de treinamento, dura em torno de duas horas e durante meia-hora fica de pé me dando as costas e comentando suas partidas de golfe", disse Zverev que afirmou ter conversado com sua equipe para centrar em melhorias após resultados abaixo do esperado nos últimos meses.

"Falamos sobre tudo e lhe disse que deveria focar no tênis. Não pode ser que tenha problemas com meu segundo saque, trabalhei no treino durante 30 minutos e ele não presta atenção durante 20 minutos enquanto me fala que teve um bom golpe depois do sexto buraco (golfe)".  

Apesar das críticas, Zverev disse não ter nenhum problema de relacionamento entre seu pai e Lendl.

O tenista tirou alguns dias de férias em St. Tropez, na França, após Wimbledon e esteve trabalhando em Monte Carlo antes de seguir para Hamburgo. Ele comentou porque jogará este torneio ao invés de Washington: "Queria voltar ao lugar que sei tudo, mesmo que possa soar estúpido, onde sei que sou querido. São três anos sem estar aqui".