X

Garin e Verdasco são favoritos em Bastad. Monteiro estreia contra sueco

Sábado, 13 de julho 2019 às 14:44:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O chileno Christian Garin e o espanhol Fernando Verdasco são dos dois principais favoritos na chave de ATP 250 de Bastad, na Suécia. O torneio é disputado no saibro, distribui 524 mil euros em premiações e tem o brasileiro Thiago Monteiro na chave.



Cabeça de chave 1 pela primeira vez na carreira em um torneio nível ATP, Garin estreia de bye contra o vencedor do duelo entre o francês Jeremy Chardy e um tenista vindo do qualificatório. Num possível cruzamento de quartas de final, Garin pode ter pela frente o cabeça de chave cinco, seu compatriota Nicolas Jarry que estreia contra o suíço Henri Laaksonen.

Já numa possível semifinal Garin pode ter pela frente o cabeça de chave três, o uruguaio Pablo Cuevas, que estreia de bye e pode ter nas quartas de final o brasileiro Thiago Monteiro, que fará sua estreia contra o sueco Elias Ymer.

Do lado de baixo da chave, Verdasco aguarda pelo vencedor do duelo entre um qualifier e seu compatriota Albert Ramos. Num cruzamento de quartas de final, Verdasco poderia ter pela frente o cabeça de chave sete, o norueguês Casper Ruud, que estreia contra o bósnio Damir Dzumhur. Já na semi, seu adversário poderia ser o quarto favorito, o francês Richard Gasquet.

Atual campeão do torneio, Fabio Fognini não defenderá seu título.