X

Serena afirma estar se sentindo bem pela 1ª vez desde o começo do ano

Terça, 09 de julho 2019 às 17:30:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a difícil vitória contra a americana Alison Riske, 55ª colocada, por 6/4 4/6 6/3, Serena Williams declarou viver seu melhor momento desde o começo da temporada, o Australian Open. Ela encara na semifinal de Wimbledon a tcheca Barbora Strycova.



"É complicado dizer em que momento estou. Não tive muito tempo para me preparar para esta gira já que sofri muitas dores que me impediram estar no 100% para Wimbledon. Mas como disse no começo do torneio, cada jogo adquiri muita importância para mim, esta é a primeira vez desde a Austrália que me sinto bem fisicamente e está sendo um ano muito duro para mim, mas parece que pouco a pouco as coisas estão indo melhor", disse Serena que comentou sobre a partida.

"Foi uma partida muito dura, mas sabia o que enfrentaria. Alison é uma grandíssima jogadora na grama e durante o torneio jogou em um nível espetacular, vencendo grandíssimas tenistas com ranking melhor que ela. Hoje fiquei contra as cordas, pode sair satisfeita de Wimbledon pelo trabalho que realizou".