X

Pella afirma que se sente importante pela 1ª vez

Segunda, 08 de julho 2019 às 19:37:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Guido Pella, 26º do mundo, comemorou a virada em cinco sets sobre o canadense Milos Raonic,15º favorito, e vaga inédita nas quartas de final de Wimbledon onde enfrentará o espanhol Roberto Bautista Agut. Ele disse se sentir importante.



"É uma sensação muito agradável porque nunca pensei que chegaria às quartas de final de um Grand Slam. É um grande sentimento para mim,sentir o apoio das pessoas. Assim que tratarei de seguir dando o melhor de mim. Tenho uma partida muito difícil na próxima rodada, mas seguirei lutando, seguirei jogando. Creio que é a primeira vez que me sinto importante, real. Não só porque ganhei hoje, porque é muito difícil ganhar jogos em Grand Slams, é muito difícil manter o nível durante praticamente duas semanas", disse o argentino.

Raonic, por sua vez, afirmou ter faltado combustível no fim: "É frustrante. Fiquei sem gasolina na Austrália e aqui. Isso me aconteceu algumas vezes no princípio da carreira e pensei que não voltaria, e agora penso da mesma forma, não sei o que ocorre".