X

Técnico de Nadal afirma que jogo contra Kyrgios vem um pouco cedo

Quarta, 03 de julho 2019 às 15:08:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Francisco Roig, um dos treinadores de Rafael Nadal, avaliou que o duelo contra Nick Kyrgios, que acontece nesta quinta-feira pela segunda rodada, chega muito cedo e destaca o perigo que o australiano irá oferecer ao seu pupilo que tambémé treinado por Carlos Moya.



"É uma segunda rodada, mas entendo que as pessoas tenham expectativa nessa partida, é normal que haja ruído. Talvez seja um jogo que chegue muito cedo, mas Rafa sairá para a quadra da mesma forma que contra qualquer jogador. Kyrgios tem um grande potencial e somos conscientes que o jogo será complicado e que Rafa terá que ir para cima se quiser sair vitorioso. A única coisa que deve fazer é concentrar no seu jogo. Kyrgios está no seu direito de planejar seu próprio jogo".

Roig também lembrou o ano passado onde Nadal perdeu no quinto set da semifinal contra Novak Djokovic: "Eu diria que esteve perto de ganhar o último Wimbledon. Rafa sempre é muito modesto, mas claramente esteve perto de ganhar. Jogou uma partida muito boa contra Djokovic. Sabemos que o horário e a interrupção não fizeram bem,seria melhor que o jogo tivesse seguido, não sabemos o que aconteceria se não tivesse sido interrompido. O jogo foi para Nole por pequenos detalhes e no fim ele saiu campeão, Anderson vinha um pouco cansado da semi contra o Isner".