X

Djokovic destaca bom teste e se diz feliz em parceria com Ivanisevic

Segunda, 01 de julho 2019 às 16:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número 1 do mundo, Novak Djokovic, estreou com boa vitória em Wimbledon e teve uma longa entrevista coletiva para falar da presença do croata Goran Ivanisevic, campeão do torneio em 1999, em sua equipe, falou de sua vitória e do Conselho de Jogadores.



"Liguei para Goran e perguntei se ele estava disponível para vir a Wimbledon e fazer um teste, passar um tempo de teste para nos conhecer e veríamos como funciona. estou muito contente que tenha aceitado. Não sei se poderá ficar até o fim do torneio, depende de como sigo. Ele tem alguns compromissos na segunda semana. Mas tudo até agora tem funcionado bem. Nos conhecemos há muito tempo. Não levou muito tempo para nos sentirmos cômodos um com o outro. Quero dizer, fomos amigos. Eu o vi muito nestes últimos sete ou oito anos porque treinou três grandes jogadores com quem joguei contra várias vezes. É bom tê-lo ao meu lado desta vez. Ele é um grande cara, campeão de Grand Slam.  Também cresci treinando com Niki Pilic, quem também estava treinado. Ele foi capitão da Croácia na Copa Davis e da equipe sérvia.  Há muita conexão", comentou.

"Obviamente acontecem muitas coisas quando se entra em quadra como o defensor do título. Independentemente disso tenho muita experiência nesta quadra, de qualquer forma sou humano como qualquer pessoa. Sinto nervoso, ao mesmo tempo , enfrentei um grande jogador de tênis, que me derrotou no inicio do ano. A quebra no primeiro game do jogo não foi o início desejado. Mas acredito que depois joguei com a intensidade adequada. Respondi muito bem. Logo, a partir deste momento, joguei um bom jogo. Foi um bom teste. Mantive o saque. Claro que para um primeiro jogo, você vacila, ainda encontrando posição certa em quadra . Mas num geral fiquei satisfeito", relatou o sérvio.