X

Djokovic trabalhará com Ivanisevic em Wimbledon

Domingo, 30 de junho 2019 às 12:38:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Faltando apenas um dia para o início da disputa da edição 2019 do torneio de Wimbledon e, também, de sua estreia na chave principal, o sérvio Novak Djokovic anunciou um reforço de peso para seu corpo técnico no torneio londrino.



Inconformado e ambicioso, o sérvio Novak Djokovic sempre busca formas de melhorar seu jogo e elevar ainda mais seu nível. Em Wimbledon, o tenista trabalhará com o croata Goran Ivanisevic junto de seu corpo técnico.

Campeão de Wimbledon em 2001 e finalista 1992, 1994 e 1998, o croata já trabalhou anteriormente com grandes nomes do circuito, inclusive finalistas na grama inglesa em 2017 e 2016 respectivamente, o croata Marin Cilic e o canadense Milos Raonic.

“É incomum isso que me aconteceu. Tudo aconteceu depois de uma ligação de Djokovic, há alguns dias. Vim aqui nesta manhã (30) para o primeiro treinamento, mas, infelizmente, apenas poderei estar em Wimbledon na primeira semana, pois tenho obrigações das quais não posso me ausentar. Estou tentando adiar tais compromissos, mas creio que será complicado. Sem dúvidas, quando alguém como Novak Djokovic te chama, é mandatório que você aceite, já que é algo que não acontece todos os dias”, comentou o croata em conversa com o site SportKlub.