X

Murray contesta convite de Sharapova para duplas mistas em Wimbledon

Domingo, 23 de junho 2019 às 12:28:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após seu retorno ao circuito profissional tendo sido submetido a duas cirurgias no quadril, o britânico Andy Murray recebeu diversos convites para formar duplas, já que é a única modalidade que disputará, por hora. No entanto, um desses convites causou grande repercussão.



Na última sexta-feira (21), a russa Maria Sharapova publicou em sua conta no Twitter um vídeo de sua participação na chave de duplas mistas do US Open em 2004 ao lado do bielorrusso Max Mirnyi.

 


 

Diante da lembrança, a russa aproveitou para fazer o convite ao britânico. “Ouvi dizer que Andy Murray estava procurando uma parceira para as duplas mistas, obrigado pela lembrança US Open”, publicou, referindo-se ao vídeo.

A resposta do britânico veio rapidamente em uma das coletivas de imprensa durante o ATP 500 de Queen’s, na Inglaterra, e certamente não foi o que a russa esperava. “Não pensei nisso, na verdade. Acho que jogamos juntos uma vez no IPTL, mas não fomos muito bem”, confessou o britânico que teceu severas críticas aos convites dados à russa após retornar de sua suspensão por doping, pelo uso de Meldonium.

“Sei que disse que o sentia sobre a situação dela e mantenho esse posicionamento. Minha resposta a esse tipo de ocorrência segue sendo a mesma. Provavelmente nossa relação mudou desde então, mas, como já disse, nem sequer falei com ela, não pensei muito nisso tudo”, afirmou.