X

Del Potro teme pelo fim da carreira antes de cirurgia

Sexta, 21 de junho 2019 às 15:53:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Seguidas cirurgias nos dois punhos, vários meses e períodos de ausência e agora o joelho é o calcanhar de aquiles de Juan Martin del Potro. Depois de ficar meses afastado desde outubro do ano passado, ele sofreu nova lesão no torneio de Queen´s, em Londres. 



Del Potro divulgou vídeo através de suas redes sociais onde fala um pouco mais da nova cirurgia que fará neste sábado com o médico de Rafael Nadal, Angel Cotorro. Ele teme inclusive pelo fim da carreira.

"Como já sabiam fraturei a rótula outro dia. Falei com os médicos questionando-os sobre qual a melhor opção não só para o tênis, mas minha saúde. Me recomendaram sem nenhuma dúvida a uma cirurgia. Estou muito triste, não esperava por isso. Amanhã vou operar em Barcelona e não posso falar mais. Só poderei desvendar quando meu corpo responder a operação e ver a evolução. Espero me recuperar, não sei se essa terá sido minha última partida a que joguei contra (Denis) Shapovalov, isso o tempo dirá, mas queria mostrar meu agradecimento por todas as mensagens de carinho e apoio que recebi. Todos vocês me transmitem muita força com suas mensagens", disse Delpo, 12º do mundo, que havia vencido o canadense, mas obrigado a dar o WO na rodada seguinte do ATP 500 esta semana.