X

Morre jornalista José Eduardo De Zotti

Quinta, 23 de maio 2019 às 22:30:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Faleceu, nesta quinta-feira, um dos maiores jornalistas do país, muito ligado ao tênis, José Eduardo De Zotti, aos 53 anos, no hospital Municipal de Novo Hamburgo (RS). 



Na sexta-feira (17) da semana passada, ele estava reunido com amigos na sua residência, em São Leopoldo, num churrasco de confraternização, quando sofreu uma parada cardíaca. Amigos conseguiram reanimá-lo, até a chegada do Samu. Também foi usado desfibrilador e logo após conduzido ao Hospital Centenário. No dia seguinte foi transferido para o Hospital em Novo Hamburgo, onde vinha lutando pra se manter vivo. Teve oscilações neste período vindo a falecer na manhã desta quinta-feira.

De Zotti trabalhou como assessor de imprensa da Federação Gaúcha de Tênis e foi editor do Boletim Informativo da entidade, no período de 1992 a 1995. E também cobriu diversos eventos organizados pela FGT em todo o RS. Trabalhou por vários anos na Copa Gerdau, uma das nove maiores competições do mundo.

O velório foi realizado no fim da tarde desta quinta-feira no Cemitério Ecumênico Cristo Rei, na Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 3249, Bairro Padre Réus, em São Leopoldo/RS, e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (24), às 17 horas.