X

Stefani estreia contra dupla cabeça 2 no WTA de Nuremberg

Sábado, 18 de maio 2019 às 11:35:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani (Tennis Warehouse), tenista paulista que treina na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Estados Unidos, entrou na chave de duplas do WTA de Nuremberg, na Alemanha, evento no saibro com premiação de US$ 250 mil, ao lado da sérvia Nina Stojanovic.



A brasileira número 118 do ranking mundial e a sérvia 108ª colocada enfrentam as finalistas do WTA Premiere de Roma, na Itália, a alemã Anna-Lena Groeneld e a holandesa Demi Schuurs ainda sem data definida.

"Não as conheço, mas minha parceiro e meu treinador conhecem, elas jogam bastante juntas. Esse será nosso primeiro torneio, mas apesar disso nossos jogos acredito que podem entrosar bem e é sempre um poco diferente jogar pela primeira vez. É bom que elas não sabem como jogamos e tentaremos usar isso a nosso favor, vamos para cima", disse Stefani que este ano fez semifinal no WTA de Monterrey, no México, com a mexicana Giuliana Olmos e quartas no WTA de Praga, na Rep. Tcheca, com Bia Maia.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.